Minimum Age 40 Years - GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de pilotos virtuais que através do Real Driving Simulator GT5 estreitam suas relações de amizade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 REGULAMENTO III CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - GM Camaro SS 10 RM

Ir para baixo 
AutorMensagem
carimvs10




Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : Bagé/RS - Brasil

REGULAMENTO III CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - GM Camaro SS 10 RM  Empty
MensagemAssunto: REGULAMENTO III CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - GM Camaro SS 10 RM    REGULAMENTO III CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - GM Camaro SS 10 RM  EmptySex 19 Out 2012, 11:50

III CAMPEONATO MINIMUM AGE 40 YEARS


DURAÇÃO;
- 1 Mês aproximadamente: (Inicio Quinta-Feira dia 25 de Outubro).

DIAS;
- Corridas as Segundas e Quintas

HORARIO;
- Montagem da Sala 20:30 Hs
- Primeira Bateria 21:20 Hs

SALA;
Sr C_MZK continua responsável, assim demais membros da comissão podem chamar e posicionar os pilotos, NÃO HAVERÃO ELIMINATÓRIAS.

TIPO DE CORRIDA;
Cada etapa terá:
- BATERIAS CURTAS definidas conforme cada circuito com opção de CHUVA e OVAL;
- 1 BATERIA ENDURANCE definidas conforme cada circuito.

CIRCUITOS;
- MONZA;
- NURBURGRING GP/F E GP/D;
- INDIANAPOLIS ESTRADA;
- DAYTONA ESTRADA;
- FUJI;
- SUZUKA;
- LAGUNA SECA;
- LA SARTHE.

CARROS
Tipo - Liftback Coupe Tração Traseira
Modelo Específico - CAMARO SS 10 RM - Potência Livre

Adquirido na loja CHEVROLET e aplicadas as Modificações de Corrida.
Cada piloto deve definir uma numeração de seu carro, definida até a primeira etapa e sem possibilidade de mudança.
Esta numeração também será utilizada em outros modelos e categorias RM.

A cor do carro poderá ser alterada à qualquer momento, assim como rodas.

PENALIZAÇÕES

- DANOS LEVES, PENALIZAÇÕES LEVES E VÁCUO FRACO.


DESGASTES DE PNEU E COMBUSTÍVEL COM APLICADOS EM APENAS ALGUMAS CURTAS E EM TODAS BATERIAS ENDURANCE.

PONTUAÇÃO

01 – 35 Pontos
02 – 28 Pontos
03 – 24 Pontos
04 – 21 Pontos
05 – 18 Pontos
06 – 16 Pontos
07 – 14 Pontos
08 – 12 Pontos
09 – 10 Pontos
10 – 08 Pontos
11 – 06 Pontos
12 – 05 Pontos
13 – 04 Pontos
14 – 03 Pontos
15 – 02 Pontos
16 – 01 Ponto

Obs.: A bateria de ENDURANCE terá pontuação dobrada, ou seja, multiplica-se por dois com base na tabela de pontuação com finalidade de trazer equilíbrio entre modalidades de corrida.

A Pontuação de cada etapa será doda seguinte forma: soma das classificações das baterias e chegamos ao VENCEDOR DA ETAPA, assim, para efeito do Campeonato, o vencedo NÃO levara os pontos totais das baterias, e sim, após somadas as baterias os pontos de sua colocação geral do dia.

Exemplo:
Bateria 1 - 2º lugar - 28 pts.
Bateria 2 - 1º lugar - 35 pts.
Bateria 3 - 4º lugar - 42 pts (multiplicado por 2 por se tratar de endurance).
TOTAL ------------------ 105 pts. (após somadas todas pontuações de todos pilotos será feita uma classificação pela pontuação obtida, logo essa classificação toma posição na classificação da etapa somando pontos no campeonato de acordo com a mesma tabela usada na classificação das baterias)

TREINO CLASSIFICATORIO

- PROGRAMADA LARGADA AUTOMATICA para 21hs e 20 minutos, antes da prova fazemos a classificação normal, para cada corrida uma classificação;

- Quem não tiver em volta rápida não ficar deve ficar na faixa de condução, dê a preferência pra quem está em volta rápida, e depois que fizer suas voltas fique nos pits.

RELARGADA

Será efetuada uma única vez caso seja necessário em cada bateria, com reclassificação de 5 minutos. A decisão deverá ser tomada em conjunto por membros da Comissão de Decisões no máximo até o final da primeira volta.

RESULTADO.

- As corridas serão gravadas e depois criada uma tabela com resultados e tempos para os pilotos conferirem. Se possível, os pilotos gravem também para tirar qualquer duvida.

- Ao término das baterias faremos uma reunião rápida para saber se alguém foi prejudicado, caso seja preciso vamos ver o replay e se for notada atitude de ma fé o piloto pode ser desclassificado, ou ser punido com a perda de 10 segundos.

- Desempate será feito por tempo.

INSCRIÇÕES;

- Serão feitas através do fórum do site www.minagegt5.com

Caso ultrapasse os 16 participantes, formaremos uma lista de reservas, e os que não participarem terão prioridade para as próximas corridas.


CUIDADOS ESPECIAIS DURANTE A PROVA; MUITO IMPORTANTE

- Vamos fazer corridas limpas para a diversão de todos;

- Nas ultrapassagens muito cuidado as corridas não são tão curtas, são 3 baterias ou mais, portanto evite estragar a sua corrida e dos seu companheiros de pista;

- Nas ultrapassagens de preferência para quem esta por dentro da curva, evite penalizações;

- Quando sair da pista tome cuidado ao retornar, normalmente a carros bem mais velozes passando, portanto muito cuidado;

- Na primeira curva sempre chega todo mundo embolado, recomandamos que mantenham-se na parte de dentro, normalmente quem vem por fora vai parar na brita. EVITE ACIDENTES.

- Quem tiver alguém no seu vácuo por favor escolha um lado da pista e mantenha-se nele, a ultrapassagem é praticamente inevitável, EVITE ACIDENTES;

- Quem vem no vácuo, só que atrás, tome muito cuidado nas freadas, pois seu carro está muito mais rápido que o normal por causa do vácuo, então tente frear um pouco antes. EVITE ACIDENTES.

- Até durante a corrida os pilotos deve usar o bom senso e ceder a ultrapassagem para os que vem muito mais rápido, EVITANDO ACIDENTES, em disputas desnecessárias.



PUNIÇÕES DA COMISSÃO DE PROVAS

Como ira funcionar;

O piloto que se sentir prejudicado, ao termino da corrida, marca a volta e o trecho que houve o acidente, e manda para analise, eu junto com mais dois ou três corredores, iremos fazer a analise dos replays, depois de analisado, faço um vídeo com o trecho do acidente e mando a PUNIÇÃO e os VIDEOS para todos olharem e confirmarem a punição ou não.


PUNIÇÕES:

- Manobras que a comissão julgar de altíssimo risco mesmo que não causem nenhum acidente; ( 5 Seg no tempo da bateria )

- serão dadas para toques, que não de corridas, que tirem o outro piloto da pista; (10 Seg no tempo da bateria)

- Freadas em momentos indevidos; (10 Seg no tempo da bateria )

- Mais de uma mudança de lado na pista. (ZIG-ZAG); (10 Seg no tempo da bateria )

- Corte de caminho; (20 Seg no tempo da bateria )

- Casos de 1º Reincidência; ( Exclusão da corrida )

- Casos de 2º Reincidência ( Expulsão da Próxima corrida )

- Casos de 3º Reincidência ( Expulsão por tempo indeterminado )



PARA MAIS INFORMAÇÕES

- Sala auxiliar para informações MINIMUN AGE 40 YEARS
- Ou por e-mail e MSN [Somente administradores podem ver este link]
- Facebook: Mauricio Rentroia
- Site – www.minagegt5.com



III CAMPEONATO MINAGE GT5
REGULAMENTO III CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - GM Camaro SS 10 RM  Calendrio3campeonato




OBS: O nÙMERO DE VOLTAS POR BATERIA PODE VARIAR CONFORME AVALIAÇÃO DA COMISSÃO MINIMUM AGE.

MEMBROS DA COMISSÃO MINIMUM AGE: c_mzk - carimvs10 - CLEYSONJP - johnniev8 - mauricior75
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minagegt5.com
 
REGULAMENTO III CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - GM Camaro SS 10 RM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» III CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - CAMARO SS 10 RM
» REGULAMENTO II CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - FF 550pp Street
» REGULAMENTO IV CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - FF 525pp Lancer vs Impreza
» II CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - FF 500pp Street
» IV CAMP. MINIMUM AGE 40 YEARS - 4x4 525pp Mitsubish Lancer vs Subaru Impreza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minimum Age 40 Years - GT5 :: Publicações :: REGULAMENTOS-
Ir para: