Minimum Age 40 Years - GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de pilotos virtuais que através do Real Driving Simulator GT5 estreitam suas relações de amizade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM

Ir para baixo 
+2
JohnnieV8
CLEYSONJP
6 participantes
AutorMensagem
CLEYSONJP




Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/07/2012

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptyTer 19 Mar 2013, 12:58

Vamos agitar esse Forum meu povo.
Reclamações, debates, elogios, sugestões...
Estamos conversando muito na hora da corrida e gastando um tempo que deveriamos esta treinando.
Já vou deixar uma citação aqui sobre ontem.
- Senhores, quando sairem da pista olhem no mapa se tem alguem se aproximando antes de voltarem.
Ontem por duas vezes bati forte em pilotos que sairam e voltaram sem ao menos dar seta... rsrsrs
Com o motor danificado por eternos segundos (acho que perdi uns 20 nas duas batidas) minha estratégia de corrida foi muito prejudicada.
Então deixo meu recado. Quando escaparem da pista olhem antes de voltar...

Um pedido, quem tiver o calendário das próximas provas mandem uma cópia.
Tive que trocar o computador e acabei não fazendo backup de alguns arquivos pessoais.
Com mais tempo vou postar minhas sugestões para o próximo campeonato.


Amanha tem GT500. Todos estão convidados!

Vou repetir essa mensagem por e-mail...
Agradeço e abraços!
CLEYSONJP
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnieV8




Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 46
Localização : Assis/SP

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptyTer 19 Mar 2013, 17:05

Fala pessoal,

Ontem eu dei uma dica sobre os carros que poderiam ser usados no próximo campeonato. Seria nos moldes do Campeonato FIA GT3. Orginalmente, são 4 carros: Ferrari 458, Lambo Gallardo LP 560, Mercedes Benz SLS AMG, e BMW Z4. Troca-se a BMW pelo Viper SRT 10 ´06, pois a BMW que temos no jogo é de 2008, bem mais fraca que os demais. Já o Viper tem a potência e o peso parecidos.

Portanto, os carros seriam:

Ferrari 458

Lamborghini Gallardo LP 560

Mercedes Benz SLS AMG

Dodge Viper RT 10 ´06

Todos eles são street, e estão disponíveis nas concessionárias. Depois, é só fazer as preparações para cada um, e determinar o CV/PESO (eu fico encarregado disso, caso a idéia seja aprovada).

Com relação aos moldes do campeonato, minha opinião é que continue do jeito que está (apenas 1 bateria).

Opinem, galera.

Abraço

João
Ir para o topo Ir para baixo
r-solano

r-solano


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 51
Localização : *Interlagos* Sao Paulo/SP

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: próximo campeonato   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptyTer 19 Mar 2013, 21:39

Bem galera vou tentar não estender muito meu ponto de vista .

Carro :
pelo que ouvi na sala segunda feira minha opinião (r-solano) , douglas e CLEYSON são bem parecidas com a do johnnie 3 ou 4 marcas determinamos cv/peso e vamos pro pega .

Baterias :
manter o formato atual com apenas uma bateria endurance .

Provas :
10 (dez) ou 12 (doze) com um ou dois descartes .

Regras / pontuação :
manter o formato atual .

Dia / horario :
manter o formato atual
segunda / 21:30
com algumas mudanças : apenas um membro da comição abre sala para a disputa durante todo campeonato e esta seria aberta ás 21:00 hrs já valendo o tempo dos treinos e a hora do início da corrida programado para 30 minutos ou seja 21:30 hrs pontualmente .

PS : CONVERSAMOS TAMBÉM SOBRE O VENCEDOR DA ETAPA CORRER COM PNEUS MÉDIOS NA ETAPA SEGUINTE PARA ASSIM EQUILIBRAR O CAMPEONATO .

SOU CONTRA :

EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE NEM SEMPRE O MAIS RÁPIDO VENCE E SIM AQUELE COM MELHOR ESTRATÉGIA .
E EM SEGUNDO LUGAR PELO MAIS ÓBVIO , NOSSO CAMPEONATO JÁ É EQUILIBRADO BASTA VER OS RESULTADOS DO CAMPEONATO ATUAL :

5 ETAPAS / 5 VENCEDORES

MONZA : HUGO
NURBURGRING : PIA-PARA
HIGH SPEED : R-SOLANO
DAYTONA : CABRERA
SUZUKA ; RB ESTEVES

abraços à todos .
Ir para o topo Ir para baixo
CLEYSONJP




Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/07/2012

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptyQua 20 Mar 2013, 11:18

Fala galera...

Seguinte, sobre os pneus é polemico demais... Acho que vai ter muita gente insatisfeita com a situação no decorrer do campeonato.
Eu sou a favor de duas baterias sendo que as voltas seriam calculadas de forma a durar 1 hora no maximo cada dia de corrida.
Colocariamos desgaste super rapido para colocar emoção nas estratégias e a segunda bateria com largada invertida.
Temos sim um equilibrio nos vitoriosos como o Solano falou, mas é desanimador correr com alguns abrindo 2 segundos por volta...
Sobre os carros, tive uma ideia meio maluca... rs
Temos 16 vagas e 4 tipos de carros diferentes... Sendo assim pensei em limitar, seriam somente 4 carros repetidos.
Exemplo:

- 4 Ferraris, 4 Lambos, 4 Vipers e 4 Audis R8.

A forma de definir quem correria com o que é complicado. Sorteio? como fazer. Cada um vai escolhendo o seu? Vai dar briga... rs
Mas acho que essa seria a maneira de colocarmos todos os carros para correr e de repente equilibrar os melhores e os não tão bons pilotos.

É uma ideia a ser discutida...

Resumo Geral:

* Duas baterias com desgaste rapido e largada invertida.
* Provas no máximo 8 e sem descarte, acima disso cansativo.
* Sem mudanças com relação aos pneus.
* Continuamos com CV/PESO... Limitação por PP não mais...
* Pontuação, dia da semana e horários por mim nada muda...

É isso.
Se quiserem monto uma tabela de votação para irmos definindo tudo.

Abraços
CLEYSON

r-solano escreveu:
Bem galera vou tentar não estender muito meu ponto de vista .

Carro :
pelo que ouvi na sala segunda feira minha opinião (r-solano) , douglas e CLEYSON são bem parecidas com a do johnnie 3 ou 4 marcas determinamos cv/peso e vamos pro pega .

Baterias :
manter o formato atual com apenas uma bateria endurance .

Provas :
10 (dez) ou 12 (doze) com um ou dois descartes .

Regras / pontuação :
manter o formato atual .

Dia / horario :
manter o formato atual
segunda / 21:30
com algumas mudanças : apenas um membro da comição abre sala para a disputa durante todo campeonato e esta seria aberta ás 21:00 hrs já valendo o tempo dos treinos e a hora do início da corrida programado para 30 minutos ou seja 21:30 hrs pontualmente .

PS : CONVERSAMOS TAMBÉM SOBRE O VENCEDOR DA ETAPA CORRER COM PNEUS MÉDIOS NA ETAPA SEGUINTE PARA ASSIM EQUILIBRAR O CAMPEONATO .

SOU CONTRA :

EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE NEM SEMPRE O MAIS RÁPIDO VENCE E SIM AQUELE COM MELHOR ESTRATÉGIA .
E EM SEGUNDO LUGAR PELO MAIS ÓBVIO , NOSSO CAMPEONATO JÁ É EQUILIBRADO BASTA VER OS RESULTADOS DO CAMPEONATO ATUAL :

5 ETAPAS / 5 VENCEDORES

MONZA : HUGO
NURBURGRING : PIA-PARA
HIGH SPEED : R-SOLANO
DAYTONA : CABRERA
SUZUKA ; RB ESTEVES

abraços à todos .
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnieV8




Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 46
Localização : Assis/SP

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptyQua 20 Mar 2013, 11:28

Cleyson,

A idéia de duas baterias com grid invertido pode ser interessante, pois ajudaria a dar uma equilibrada nas coisas...
O esquema dos carros divididos em 4 blocos também é legal, mas pode gerar descontentamento por parte de alguns pilotos...mas acho válida a idéia...tudo o que for para dar uma nivelada no esquema, eu apoiarei.

Vamos opinar, pessoal.

Abraço,

João
Ir para o topo Ir para baixo
r-solano

r-solano


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 51
Localização : *Interlagos* Sao Paulo/SP

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptyQua 20 Mar 2013, 14:48

ok , todas idéias muito boas mas o importante seria que todos opinassem para podermos decidir uma coisa de cada vez:
carros
cv/peso
baterias
provas
voltas
campeonato por equipes e etc....
Ir para o topo Ir para baixo
carimvs10




Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : Bagé/RS - Brasil

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptyQua 20 Mar 2013, 17:39

Todas idéias ótimas!

Algumas polêmicas, outras nem tanto, rsrsrsr... bom, gostei da idéia da restrição de pneus aos primeiros colocados, acho que até o terceiro estaria ótimo.

Mas antes de tudo acho que temos que firmar uma concordância em nosso meio de comunicação... proibir e-mails! Temos o fórum e setores que ainda não foram usados, como o de RESULTADOS por exemplo... acho que perdemos tempo demais fazendo um trabalho que exige talento e dedicação nas planilhas e acaba ficando de lado uma divulgação prévia do resumo dos resultados no fórum. Notem que eu vinha editando e publicando os regulamentos para cada campeonato, mas nesse nem publiquei (fiz até uma parte), mas desisti, ninguém usa...

Bom, acho que ainda deve ser uma bateria, no mesmo dia e horário... e este deve ser rígido! Já aconteceu de eu desistir da prova pq estava cansado, a prova não saiu no horário e acabou ficando tarde...

Com relação aos carros, um sorteio seria interessante... caso alguém queira trocar ficaria liberado entre os membros.
Acho também que as decisões deves ser tomadas somente entre membros da comissão de decisões, afinal de contas serve pra quê??? Se o regulamento serve, aceita ou não!

Pretendo fazer uma mudanças no site, deixando apenas como tipo corporativo e o fórum como ferramenta.

Vamos conversando por aqui...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minagegt5.com
pia.para




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 43
Localização : Piraju-sp

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptyQua 20 Mar 2013, 21:23

Fala Pilotos!!!

Eu gostei da idéia do Clayson, poderiamos fazer um sorteio!
Em relação aos pneus acho meio complicado!
O único problema do sorteio é como fazer??? hehehe
Em relação aos carros por mim está ótimo.

Temos que fazer um campeonato igual a este gt300 que estamos disputando! Eu acho que este campeonato está bem competitivo, não acham? Podemos fazer CV/PESO em vez de pp!

Abraço a todos!


CLEYSONJP escreveu:
Fala galera...

Seguinte, sobre os pneus é polemico demais... Acho que vai ter muita gente insatisfeita com a situação no decorrer do campeonato.
Eu sou a favor de duas baterias sendo que as voltas seriam calculadas de forma a durar 1 hora no maximo cada dia de corrida.
Colocariamos desgaste super rapido para colocar emoção nas estratégias e a segunda bateria com largada invertida.
Temos sim um equilibrio nos vitoriosos como o Solano falou, mas é desanimador correr com alguns abrindo 2 segundos por volta...
Sobre os carros, tive uma ideia meio maluca... rs
Temos 16 vagas e 4 tipos de carros diferentes... Sendo assim pensei em limitar, seriam somente 4 carros repetidos.
Exemplo:

- 4 Ferraris, 4 Lambos, 4 Vipers e 4 Audis R8.

A forma de definir quem correria com o que é complicado. Sorteio? como fazer. Cada um vai escolhendo o seu? Vai dar briga... rs
Mas acho que essa seria a maneira de colocarmos todos os carros para correr e de repente equilibrar os melhores e os não tão bons pilotos.

É uma ideia a ser discutida...

Resumo Geral:

* Duas baterias com desgaste rapido e largada invertida.
* Provas no máximo 8 e sem descarte, acima disso cansativo.
* Sem mudanças com relação aos pneus.
* Continuamos com CV/PESO... Limitação por PP não mais...
* Pontuação, dia da semana e horários por mim nada muda...

É isso.
Se quiserem monto uma tabela de votação para irmos definindo tudo.

Abraços
CLEYSON

r-solano escreveu:
Bem galera vou tentar não estender muito meu ponto de vista .

Carro :
pelo que ouvi na sala segunda feira minha opinião (r-solano) , douglas e CLEYSON são bem parecidas com a do johnnie 3 ou 4 marcas determinamos cv/peso e vamos pro pega .

Baterias :
manter o formato atual com apenas uma bateria endurance .

Provas :
10 (dez) ou 12 (doze) com um ou dois descartes .

Regras / pontuação :
manter o formato atual .

Dia / horario :
manter o formato atual
segunda / 21:30
com algumas mudanças : apenas um membro da comição abre sala para a disputa durante todo campeonato e esta seria aberta ás 21:00 hrs já valendo o tempo dos treinos e a hora do início da corrida programado para 30 minutos ou seja 21:30 hrs pontualmente .

PS : CONVERSAMOS TAMBÉM SOBRE O VENCEDOR DA ETAPA CORRER COM PNEUS MÉDIOS NA ETAPA SEGUINTE PARA ASSIM EQUILIBRAR O CAMPEONATO .

SOU CONTRA :

EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE NEM SEMPRE O MAIS RÁPIDO VENCE E SIM AQUELE COM MELHOR ESTRATÉGIA .
E EM SEGUNDO LUGAR PELO MAIS ÓBVIO , NOSSO CAMPEONATO JÁ É EQUILIBRADO BASTA VER OS RESULTADOS DO CAMPEONATO ATUAL :

5 ETAPAS / 5 VENCEDORES

MONZA : HUGO
NURBURGRING : PIA-PARA
HIGH SPEED : R-SOLANO
DAYTONA : CABRERA
SUZUKA ; RB ESTEVES

abraços à todos .
Ir para o topo Ir para baixo
r-solano

r-solano


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 51
Localização : *Interlagos* Sao Paulo/SP

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptySex 22 Mar 2013, 14:50

Boa carim :
não tenho nada contra e-mails , mas penso que devíamos usar mais o fórum principalmente p/ divulgação de novos campeonatos , regras , tabela de classificação e etc.... e se possível até mesmo fotos de nossas corridas
abraços à todos
Ir para o topo Ir para baixo
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Ideia Para os Carros,,,   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM EmptySáb 23 Mar 2013, 18:46

Boa Noite amigos,,

Tenho estado meio ausente por motivos de trampo, mais ta acabando,, meu periodo como chefe está no fim,

Ai pretendo voltar com força total, tanto na organização como na pista,,,

Sobre os carros pensei no seguinte,,

Fazer esse esquema dos carros, e não ficar fixo ao carro,

Pensem comigo e vejam se funciona,,

EU formarei 4 grupos de 4 pilotos,,,

Exemplo,,, Solano, Johnnie, Carim e Cleyson, correndo de Lambo,, 2 Etapas,,, e nas proximas 2 de ferraris, e assim por diante,,

Até que todos os 16 pilotos, corram com todos os carros 2 vezes,,,, acho que daraim 8 etapas, é isso..

Acabei de ter essa ideia, não sei se fincionaria, mais podemos fazer as contas e testar....

Assim todos correriam com todos os carros,,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM   COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMENTÁRIOS SOBRE ONTEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORRIDA CURTA DE ONTEM (29/10) = DEBATE PARA 2013.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minimum Age 40 Years - GT5 :: Fórum Minimum Age 40 Years - GT5 :: Eventos - ANTES, DURANTE E DEPOIS-
Ir para: