Minimum Age 40 Years - GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de pilotos virtuais que através do Real Driving Simulator GT5 estreitam suas relações de amizade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptyQua 23 Jan 2013, 11:56

V CAMPEONATO - MINIMUM AGE 40 YEARS

DURAÇÃO; 8 semanas aproximadamente:
DIA; Segunda-Feira.
HORARIO; Montagem da sala as 20:30 hs
Inicio do treino as 21:00 hs, zerado os tempos.
Duração 30 min.
Inicio da Etapa as 21:30 hs em ponto.

TIPO DE CORRIDA; - 1 BATERIA ENDURANCE (DE 30 a 35 VOLTAS).

CIRCUITOS; - MONZA (CLIMA VARIAVEL)
- NURBURGRING GP (SECO)
- INDIANAPOLIS (ESTRADA).
- SUZUKA (VARIAVEL)
- SPA (SECO)
- Daytona ESTRADA
- FUJI
- Laguna Seca
- Granvalley
-
A ESCOLHER ( 8 ETAPAS)

TABELA OFICIAL
CARROS PERMITIDOS - GT300 - ???? CV e ??????? Kg


PENALIZAÇÕES - DANOS LEVES OU GRAVES ???, PENALIZAÇÕES LEVES E VACUO FRACO.


SALA - LINHA DE CONDUÇÃO – LIGADA e ADERENCIA – REAL



DESGASTES DE PNEU E COMBUSTIVEL – DESGASTE RAPIDO.


PONTUAÇÃO:
01 – 35 Pontos
02 – 28 Pontos
03 – 24 Pontos
04 – 21 Pontos
05 – 18 Pontos
06 – 16 Pontos
07 – 14 Pontos
08 – 12 Pontos
09 – 10 Pontos
10 – 08 Pontos
11 – 06 Pontos
12 – 05 Pontos
13 – 04 Pontos
14 – 03 Pontos
15 – 02 Pontos
16 – 01 Ponto

OU PENSEI NA PONTUAÇÃO F1,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
r-solano

r-solano


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 51
Localização : *Interlagos* Sao Paulo/SP

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: V campeonato   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptySáb 26 Jan 2013, 10:26

Boa tarde amigos pilotos :
por mim tudo ok escolha do carro dia e horario , em relação as pistas poderiamos correr tambem em Tokio R246 a pista é bem legal , quanto à danos acredito já ser possível correr com graves .
Por fim limitação dos carros acredito que peso e cv equilibra mais e aumenta a variedade dos carros .
abraços à todos espero ter colaborado .


PS :E o campeonato que o Douglas está querendo montar , como fica ?
Ir para o topo Ir para baixo
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptySeg 28 Jan 2013, 06:33

r-solano escreveu:
Boa tarde amigos pilotos :
por mim tudo ok escolha do carro dia e horario , em relação as pistas poderiamos correr tambem em Tokio R246 a pista é bem legal , quanto à danos acredito já ser possível correr com graves .
Por fim limitação dos carros acredito que peso e cv equilibra mais e aumenta a variedade dos carros .
abraços à todos espero ter colaborado .


PS :E o campeonato que o Douglas está querendo montar , como fica ?

Fala Solano.

Então lembro que ele comentou alguma coisa sim, mais não falou mais nada, vou falar com

ele, e começar a ver isso, para por em pratica, ele só precisa passar as ideias dele para
a gente agitar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnieV8




Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 46
Localização : Assis/SP

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptyTer 29 Jan 2013, 21:15


Fala Mauricio e demais amigos,

Já que é a hora de falar, vamos lá...rsrsrs

1) Sou contra os danos graves, esse campeonato-teste que estamos fazendo serviu perfeitamente, pelo menos para mim, ser totalmente contra. Resumindo: estraga a corrida e a diversão. Portanto, meu voto pelos danos graves é NÃO. Continuemos com os danos leves.

2) O sistema CV/PESO equaliza possíveis diferenças quando comparado ao sistema de PP´S, ajudando a nivelar os carros, no caso de escolhermos GT 300. Voto pela adoção do CV/PESO ao invés dos PP´S.

3) Acho a pontuação da F1 interessante, ou seja, somente os dez primeiros pontuam.

4) Sou contra a pontuação-bônus pela volta mais rápida e pole. Na minha opinião, na maioria das vezes quem tem o volante acaba fazendo a pole e a volta mais rápida, portanto favoreceria a minoria que têm volante.

De resto estou de acordo (duração das corridas, desconto na pontuação por troca do carro, etc).

Vamos opinar, pessoal.

Abraço

João

Ir para o topo Ir para baixo
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptyQua 30 Jan 2013, 06:06

Valeu Johnnie,

Só faltou falar do carro, eu acho que gt300 muito legal, a unica coisa é que acaba virando

monomarca, fora isso to dentro, mais da uma opinião para alguns RMs

Ai vai a lita completa..

RM
Acura NSX RM ‘91
Chevrolet Camaro SS RM ‘10
Chevrolet Camaro Z28 RM ‘69
Chevrolet Corvette Z06 (C6) RM ‘06
Chevrolet Corvette ZR1 (C6) RM ‘09
Dodge Challenger R/T RM ‘70
Honda CIVIC TYPE R (EK) RM ‘97
Honda INTEGRA TYPE R (DC5) RM ‘04
Lexus IS F RM ‘07
Lotus Elise RM ‘96
Lotus Elise 111R RM ‘04
Mitsubishi Lancer Evolution IX GSR RM ‘05
Nissan SILVIA spec-R AERO (S15) RM ‘02
Subaru IMPREZA Sedan WRX STI spec C Type RA RM ‘05
Suzuki Cappuccino (EA21R) RM ‘95
TVR Tuscan Speed 6 RM ‘00 não testei mais acho uma boa testarmos
Volkswagen Golf IV GTI RM ‘01


ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptyQua 30 Jan 2013, 06:08



SEGUEM O GT300 Tb.

GT300
S Autobacs ARTA Garaiya (JGTC) ‘03
S Nissan CALSONIC SKYLINE (JGTC) ‘00
S Nissan C-WEST RAZO SILVIA (JGTC) ‘01
S RE Amemiya AMEMIYA ASPARADRINK RX7 (JGTC) ‘04
S Subaru CUSCO SUBARU ADVAN IMPREZA (JGTC) ‘03
S Toyota SUPERAUTOBACS APEX MR-S (JGTC) ‘00
S Toyota WEDSSPORT CELICA (JGTC) ‘03

GT300
P RE Amemiya Amemiya AsparaDrink RX7 (SUPER GT) ‘06
P Subaru CUSCO DUNLOP SUBARU IMPREZA (SUPER GT) ‘08
P Autobacs ARTA Garaiya (SUPER GT) ‘08
P Lexus Weds Sport IS350 (SUPER GT) ‘08
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnieV8




Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 46
Localização : Assis/SP

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptyQua 30 Jan 2013, 09:27

Fala Mauricio,

Minha opção para os RM´s seria o Corvette Z06...Golf e Nissan Silvia também são legais...o problema é que, na minha opinião, deveríamos usar race cars (como os GT 300 ou outra categoria estabelecida) no próximo campeonato, pois já faz um tempo que não os usamos. Nós utilizamos um RM no penúltimo campeonato, no caso, os Camaros. No atual estão sendo usados os streets. Agora seria a vez dos racing cars de nascença...rsrsrs...fica a idéia.

Abraço.

João
Ir para o topo Ir para baixo
r-solano

r-solano


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 51
Localização : *Interlagos* Sao Paulo/SP

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: V Campeonato   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptyQui 31 Jan 2013, 13:01

Twisted Evil tá ficando compliacado...
aprovo a escolha do gt 300 e sou fâ dos RM´S , mas concordo com o johnnie é a vez dos RACE CARS .
Mas se optarem por RM
CHEVROLET CORVETTE Z06(C6)RM´06
Ir para o topo Ir para baixo
carimvs10




Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : Bagé/RS - Brasil

ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: sem muitos detalhes   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO EmptySex 01 Fev 2013, 14:10

bom pessoal, ando meio ausente mas acompanhando as postagens... em breve terei ferias e darei uma boa atencao as nossas corridas.

com relacao ao proximo campeonato: danos graves sim, gostei e mesmo apesar de ter sofrido algumas pancadas que acabaram com minhas expectativas em algumas provas continuo apostando, pois acho que traz mais realismo, prudencia (pouco, rsrsr) e os acasos acabam trazendo um certo equilibrio nas disputas.

carros gt300 com limitacao cv/peso acho uma boa pedida...

acho tambem que devemos tomar algumas medidas que ajudariam no equilibrio: desativar linha de conducao (nao acredito que alguns de nossos pilotos usem isso), nem meu filho usa.
desativar controle de estabilidade (este mais atrapalha do q ajuda) pois deixa os carros lentos de saida de curva podendo travar a corrida de quem vem fazendo recuperacao
controle de derrapagem talvez em algum determinado tipo de carro, nos mais mansos nao eh necessario, e em alguns de corrida bem acertados dispensam o uso.
direcao ativa desativada (sem comentarios)

manteria controle de tracao e abs como dosadores do consumo de pneus, estes sim com grande significado.

quando as definicoes estiverem mais avancadas volto a me pronunciar

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minagegt5.com
Conteúdo patrocinado





ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO   ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» III CAMPEONATO MINAGE GT5 - ESBOÇO
» CORRIDA CURTA DE ONTEM (29/10) = DEBATE PARA 2013.
» VOTAÇÃO CARRO CAMPEONATO
» INSCRIÇÕES IV CAMPEONATO - ABERTURA 07/01/2013
» III CAMPEONATO MINAGE GT5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minimum Age 40 Years - GT5 :: Fórum Minimum Age 40 Years - GT5 :: Eventos - ANTES, DURANTE E DEPOIS-
Ir para: