Minimum Age 40 Years - GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de pilotos virtuais que através do Real Driving Simulator GT5 estreitam suas relações de amizade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PRE TEMPORADA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

PRE TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: PRE TEMPORADA   PRE TEMPORADA EmptyDom 02 Dez 2012, 17:07

Fala Galera Minage GT5

Acho que ta na hora de começarmos a ver como vamos fazer os testes, então gostaria de dar umas idéias,, como a gente deve ficar uns 2 meses, praticamente treinando,,

Minha idéia é ficar de 3 a 4 dias com alguns carros mais ou menos já selecionados, e de preferência em ordem crescente de potencia,, para isso devemos já propor as idéias a partir de agora,,,

Minhas idéias de Carros,,,
- MINI - acho que uns 450 PPS
- LANCE E SUBARU entre 500 ou 550 PPS senão me engano.
- Sedans de Luxo Grandes, MERCEDES, LEXUS etc 500 ou 550 PPS + de 1600 KG
- CARROS DE RALLY 500 550 PPS
- SUPER ESPORTIVOS – AUDI, FERRARI, CORVETTES, LAMBOS– 600 PPS
- MUSCLE CARS –
- GT300
- GT500

Assim temos um começo, mandem suas idéias de categorias novas ou alguma que possamos ajustar a essas,,, tudo isso pode e deve ser ajustado, to montando isso agora sem nenhum teste.

Funcionaria assim,,,,

- 2 ou 3 dias de treino e no ultimo dia 2 ou 3 corridas de 8 a 10 voltas em pista a escolher na hora.

Assim já colhemos dados para a montagem do campeonato, tipo tempo de voltas, pistas melhores para determinados carros, consumo de pneu, e etc,,

Acho que por hora é isso, grande abraço a todos.

Outra coisa, vamos agilizando os novos circuitos, SPA e Montegi, senão me engano uns 20 dólares no maxímo compramos os 2, mais acho que são pacotes diferentes,,, qualquer duvida depois olho lá,

Abraços e vamos correr.



Ir para o topo Ir para baixo
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

PRE TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Pistas para pre temporada.   PRE TEMPORADA EmptyQua 05 Dez 2012, 09:53

mauricior75 escreveu:
Fala Galera Minage GT5

Acho que ta na hora de começarmos a ver como vamos fazer os testes, então gostaria de dar umas idéias,, como a gente deve ficar uns 2 meses, praticamente treinando,,

Minha idéia é ficar de 3 a 4 dias com alguns carros mais ou menos já selecionados, e de preferência em ordem crescente de potencia,, para isso devemos já propor as idéias a partir de agora,,,

Minhas idéias de Carros,,,
- MINI - acho que uns 450 PPS
- LANCE E SUBARU entre 500 ou 550 PPS senão me engano.
- Sedans de Luxo Grandes, MERCEDES, LEXUS etc 500 ou 550 PPS + de 1600 KG
- CARROS DE RALLY 500 550 PPS
- SUPER ESPORTIVOS – AUDI, FERRARI, CORVETTES, LAMBOS– 600 PPS
- MUSCLE CARS –
- GT300
- GT500

Assim temos um começo, mandem suas idéias de categorias novas ou alguma que possamos ajustar a essas,,, tudo isso pode e deve ser ajustado, to montando isso agora sem nenhum teste.

Funcionaria assim,,,,

- 2 ou 3 dias de treino e no ultimo dia 2 ou 3 corridas de 8 a 10 voltas em pista a escolher na hora.

Assim já colhemos dados para a montagem do campeonato, tipo tempo de voltas, pistas melhores para determinados carros, consumo de pneu, e etc,,

Acho que por hora é isso, grande abraço a todos.

Outra coisa, vamos agilizando os novos circuitos, SPA e Montegi, senão me engano uns 20 dólares no maxímo compramos os 2, mais acho que são pacotes diferentes,,, qualquer duvida depois olho lá,

Abraços e vamos correr.






Boa Tarde pessoal,, pelo visto entramos de ferias mesmo, tudos sumidos,,

estou bolando uma tabela de treinos e testes para começar a partir da semana que vem.

como ninguem falou nada obre o carros que citei, vou me basear por eles, mais quem quiser testar os seus fique a vontade, só peço para encaixalos no dia que for mais proximo as configurações estipuladas.

Pensei nas seguintes pistas,,,,

1 - Monza - seco e molhado
2 - Nurburgring - D e F
3 - Suzuka - seco e molhado
4 - Indianapolis - oval e estrada
5 - La Sarthe 2009 - seco e molhado e dia e noite.
6 - Laguna Seca
7 - Fuji - GT e F
8 - Daytona - oval e estrada
9- SPA - seco e molhado
10 - highspeed - seco e molhado
11 - granvaley
12 - montegi - oval e estrada

esses são os circuitos que acho mais interesantes para o proximo campeonato,,

a ideia é dar prioridade aos que não jogamos tanto, para maior aperfeiçoamento..

vou montar uma tabelinha só para termos uma ideia ai quem for entrando vai abrindo

a sala mais ou menos de acordo com o programa do dia,,

Abraços e até mais,
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnieV8




Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 46
Localização : Assis/SP

PRE TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: PRE TEMPORADA   PRE TEMPORADA EmptyQui 06 Dez 2012, 08:56

Fala pessoal,

Mauricio, por mim tá ok. Com relação aos carros, proponho adicionar os stock cars, para corrermos nos ovais e no high speed ring.

Abraço,

João
Ir para o topo Ir para baixo
r-solano

r-solano


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 51
Localização : *Interlagos* Sao Paulo/SP

PRE TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: PRE-TEMPORADA   PRE TEMPORADA EmptyQui 06 Dez 2012, 15:12

POR MIM QUASE TUDO OK,JA ESTOU ATE TESTANDO O MINI,SO PENSO QUE HA CARROS POUCO POTENTES PARA PISTAS MUITO LONGAS ABRAÇOS.

PS:COMEÇAMOS HOJE ?
Ir para o topo Ir para baixo
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

PRE TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: PRE TEMPORADA   PRE TEMPORADA EmptySex 07 Dez 2012, 06:21

r-solano escreveu:
POR MIM QUASE TUDO OK,JA ESTOU ATE TESTANDO O MINI,SO PENSO QUE HA CARROS POUCO POTENTES PARA PISTAS MUITO LONGAS ABRAÇOS.

PS:COMEÇAMOS HOJE ?

Fala Johnie e Solano,,,

Então johnie o stock que vc quer dizer são os nascars,,, isso né. por beleza..

Solano, então pensei sobre isso tb, o que podemos fazer é o seguinte.. de acordo com o carros eleito, a gente remaneja os circuitos,,, carros mais fracos pista menores e mais travadas, e carros mais rapidos ,, as mais rapidas e maiores,,,, e no campeonato usaremos o mesmo criterio,,,,

Outra coisa,,, la no GTSPEED vai começar um campeonato dia 12/12 de GT500, quem quiser as corridas deles são bem paracidas com as nossas, só que sem linha de condução,,, pelo que vi são as quartas e domingos, quem quiser aparece la, eu, cleison, barão, já tamos correndo lá,,, abraços

Sobre começar eu to um pouco enrolado, to trocando o chão dos dois quartos aqui de casa então ta dificil de ter tempo e lugar para jogar., mais quem puder vai montando a sala e vai agitando ai.. todos sabem como funciona,,, FUI
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnieV8




Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 46
Localização : Assis/SP

PRE TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Férias   PRE TEMPORADA EmptyDom 16 Dez 2012, 14:52

Olá pessoal,

O fim de ano está muito corrido para mim, já faz um tempo que nem ligo o game, mas ando acompanhando tudo por email (quando o yahoo permite, pois está uma porcaria). Espero voltarmos com força total no ano que vem. Vamos nos falando.

Abraço,

João
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRE TEMPORADA Empty
MensagemAssunto: Re: PRE TEMPORADA   PRE TEMPORADA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRE TEMPORADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minimum Age 40 Years - GT5 :: Fórum Minimum Age 40 Years - GT5 :: Eventos - ANTES, DURANTE E DEPOIS-
Ir para: