Minimum Age 40 Years - GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de pilotos virtuais que através do Real Driving Simulator GT5 estreitam suas relações de amizade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CLEYSONJP




Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/07/2012

SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA Empty
MensagemAssunto: SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA   SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA EmptyQui 01 Nov 2012, 07:23

Bom dia,

Ontem na sala estavam todos decididos a correr hoje… Mas é o que você falou Mauricio, sem desmerecer os demais, Johnnie e Carim são dois camaradas sempre presentes nas corridas e nas ponderações da nossa comissão. Acredito que o ideal seja realmente corrermos na segunda feira. Já adiamos corrida por muito menos (agora sim querendo desmerecer o timeco do Curinthians… rsrsrs)
E hoje?
Vou propor o seguinte: Um desafio de 35 voltas com desgaste e tempo variável. O MZK sabe como configurar a prova para começar com chuva e terminar no seco… Acho que seria uma forma legal da galera conhecer bem o circuito e o comportamento do carro nele. Fora que acho que vai ser bem divertido…
Corremos ontem na chuva e eu particularmente (sou suspeito porque acho muito bom correr na chuva) achei massa!
Mas vamos decidir isso na hora então…

Abraços
CLEYSON
Ir para o topo Ir para baixo
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA   SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA EmptyQui 01 Nov 2012, 08:03

Bom Dia Cleyson,

Por mim ta combinado,,, como sempre estarei presente,

mesmo sem treino, e a chuva não ser meu ambinete preferido,

de qualquer forma estarei lá.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEYSONJP




Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/07/2012

SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA   SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA EmptyQui 01 Nov 2012, 08:22

mauricior75 escreveu:
Bom Dia Cleyson,

Por mim ta combinado,,, como sempre estarei presente,

mesmo sem treino, e a chuva não ser meu ambinete preferido,

de qualquer forma estarei lá.

Abraços.



A ideia é justamente esta... Treinar e tentar se adaptar a chuva...

Até a noite então!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA   SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUZUKA NA SEGUNDA FEIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corrida de Segunda...
» CORRIDA CURTA DE ONTEM (29/10) = DEBATE PARA 2013.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minimum Age 40 Years - GT5 :: Fórum Minimum Age 40 Years - GT5 :: Eventos - ANTES, DURANTE E DEPOIS-
Ir para: