Minimum Age 40 Years - GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de pilotos virtuais que através do Real Driving Simulator GT5 estreitam suas relações de amizade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preparação para o 2º Campeonato..

Ir para baixo 
AutorMensagem
mauricior75




Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

Preparação para o 2º Campeonato.. Empty
MensagemAssunto: Preparação para o 2º Campeonato..   Preparação para o 2º Campeonato.. EmptySáb 18 Ago 2012, 09:36

Srs Pilotos.

Continuo apanhando um pouco do Forum, mais prometo que em breve pego o jeito.

De qualquer forma vou continuar mandando informações pelo e mail, e quem puder, transfere aqui pro forum.

Aproveitando que consegui criar esse topico, vou mandar algumas ideias que estão em minha cabeça.

1 - Como Faremos o novo campeonato,

Acho que a ideia de montar uma comissão para resolver as coisas agilizaria demis o processo,

Por tanto acho valido esse expediente. Caso concordem peço aos que tem mais pretica no forum que já

criem uma enquete para definição de uns 5 representantes.

2 - De qualquer forma vou mandar algumas das questões a serem votadas.

2.a - Danos Graves sim ou não.

2.b - PPS ou CV/Peso.

2.c - Tempo de Duração do Campeonato,, 1 ou 2 meses,

2.d - Tempo de duração das Etapas, pensei em 3 Baterias nas Curtas, e 2 Nas Endurance Com Menos Voltas

2.e - Quantidade de Categorias de Carros, DTM -600PPs, Race e Street 550 PPs, Clio V6(LIVRE) e Tração Dianteira 500PPs,

(INFLUENCIA DIRETA NO TAMANHO DO CAMPEONATO)

2.f - Quantidade de Circuitos - Monza(COM e SEM), Nurburgring Curto e Longo),Indianapolis (Estrada e Oval),
Daytona (Estrada e Oval), Suzuka , Fuji (Com e sem Chicane), La Sarthe (Com e Sem Chicane)
Laguna Seca.

(INFLUENCIA DIRETA NO TAMANHO DO CAMPEONATO)


Bom Acho que as principais são essas, quem puder mandar alguma ideia ou sugestão, ou quiser transformar esses topicos em

enquetes fique a vontade.

Vou Mandar esse topico por email e la tb fiz uma tabela com minha ideia, assim vcs podem ter uma noção do que pensei,,

Grande abraço a todos e até a proxima,,,



Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparação para o 2º Campeonato..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VOTAÇÃO CARRO CAMPEONATO
» ESBOÇO DO V CAMPEONATO, PARA DISCUÇÃO
» INSCRIÇÕES IV CAMPEONATO - ABERTURA 07/01/2013
» INSCRIÇÕES PARA O 6º CAMPEONATO (CARROS ESPORTIVOS)
» INSCRIÇÕES PARA O 7º CAMPEONATO MINAGE - SILVIA RM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minimum Age 40 Years - GT5 :: Fórum Minimum Age 40 Years - GT5 :: Dicas, Dúvidas, Setups, etc.-
Ir para: