Minimum Age 40 Years - GT5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de pilotos virtuais que através do Real Driving Simulator GT5 estreitam suas relações de amizade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CLEYSONJP




Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/07/2012

DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... Empty
MensagemAssunto: DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA...   DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... EmptyQua 01 Ago 2012, 21:45

Na segunda foi levantada a questão da ausencia de alguns pilotos que eram frequentes em nossa sala e não são mais.
Foi comentado que talvez seria por conta da existirem duas etapas por semana.
Eu discordo e deixo minha opinião.
Diariamente estamos on-line, tanto nós que continuamos no campeonato quanto os que preferem nao participar mais. Eu acredito na existência de dois motivos principais.
1o. motivo é a demora na realização de cada etapa... cada bateria de endurence dura em média 40 a 50 minutos. Somadas as duas baterias são 1 hora e meia correndo fora os 15 minutos de treino... duas horas na frente da TV e dedos inchados no fim das provas... Nas curtas, 4 baterias q duram 15 minutos cada fora os treinos de 15 minutos são mais duas horas...
Realmente é cansativo...
Juntando a isso o fato de corrermos em dois circuitos somente chegamos ao 2o. motivo... GT5 é um jogo com diversos circuitos, uma diversidade de carros... enfim... Acredito que a galera ficou meio cansada do formato do campeonato e da repetição que se tornou cada prova.
Minha sugestão, talvez até para esse segundo mês, endurence com 1 bateria apenas, porém com 30 ou 35 voltas, e corridas curtas com 3 baterias de 7 voltas... monza (sem e com chincanes e a ultima com chuva) e nurburgring (1 na pista longa e 2 na pista curta). Juntando essa redução de baterias a também treinos a menos (pensei em treinos de 8 minutos), talvez animaria a galera...
Duas etapas por semana para mim é muito bom... e se o motivo fosse a quantidade de etapas na semana não veriamos a galera correndo diariamente em outras salas...
Acredito que seja isso.

Abraços e vamos falar mais sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
carimvs10




Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : Bagé/RS - Brasil

DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... Empty
MensagemAssunto: Re: DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA...   DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... EmptyQua 01 Ago 2012, 22:17

Boas observações quanto aos circuitos, Cleyson... também concordo com a duração de cada prova, e gostei da idéia de uma bateria mais longa.

Mas mesmo assim ainda gostaria que fossem apenas uma vez por semana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minagegt5.com
JohnnieV8




Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 46
Localização : Assis/SP

DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... Empty
MensagemAssunto: Re: DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA...   DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... EmptyQui 02 Ago 2012, 17:05


Eu concordo em partes com o Cleyson. Não acho que 2 dias na semana sejam cansativos.
Para a definição do grid de corridas curtas, sugiro 8 minutos de treino antes de cada bateria. Para os endurances, 10 minutos de treino.
Com relação à duração das provas, acho que 8 voltas para as curtas tá de bom tamanho. Para os endurances, se quiserem reduzir p/ 20 voltas por bateria, por mim tudo bem.

Realmente a idéia de 2 meses ficou um pouco longa, nisso concordo com o Cleyson. Eu sugeri lá atrás o revezamento de mais circuitos, quase do jeito que está, mas com a diferença de usarmos 2 circuitos diferentes a cada mês, dentre 8 ou 10 circuitos previamente escolhidos. Acho que a coisa ficaria mais dinâmica e divertida.
Com relação aos carros, minha sugestão seria aumentarmos os PPs da categoria street/race 550, para 650 pp´s. Isso já abriria um novo leque de possibilidades de novos carros.
Acho, inclusive, que uma interrupção em setembro só vai desanimar ainda mais quem já está meio desanimado. Seria legal se já introduzíssemos dois novos circuitos para setembro e pau na máquina...rsrsrs

Bom, minha opinião é essa, pessoal. Por mim, continuam os dois dias de provas. Quem puder participar, que continue participando. Acho que falta de quórum não vai haver.

Abraço,

João
Ir para o topo Ir para baixo
hugo.gt5driver




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/07/2012

DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... Empty
MensagemAssunto: DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA...   DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... EmptySex 03 Ago 2012, 11:56

Driver´s
Bom dia !
Por mim 2 vezes por semana é o ideal, não é muito cansativo não, pelo contrário, 1 vez por semana é pouco !
Endurance de 20 ou 25 voltas por mim tá tudo bem........votem ai e decidam.

Porém tenho 1 ponto a colocar........se mantivermos as 2 vezes por semana, um dos circuitos que eu não queria abrir mão seria o de Monza, eu prefiro continuar correndo nesse circuito 1 vez por semana e a segunda vez sim, poderiamos correr em um novo circuito à ser decidido pela galera.........E todo mês mudariamos de circuito para não ficar monótono. Se por ventura o circuito for muito travado ou que impossibilite uma dirigibilidade mais "clean" que é o caso de Nurburgring só iremos ficar 1 mês com esse circuito, sem se extender à um prazo muito longo de 2 meses, desse modo o jogo ficaria mais dinâmico.

Cabe uma ressalva............todos acabaram se conhecendo através de Monza, sala Minimun Age 40years.
Sem querer me antecipar, mas já me antecipando, acho que o nosso querido mzk concorda......

Abs a todos
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... Empty
MensagemAssunto: Re: DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA...   DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUAS PROVAS POR SEMANA OU UMA...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minimum Age 40 Years - GT5 :: Fórum Minimum Age 40 Years - GT5 :: Dicas, Dúvidas, Setups, etc.-
Ir para: